segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dupla é presa com drogas e armas em Olinda



11,5kg de maconha, 50g de crack, dois revólveres, 24 munições, um colete à prova de bala e vários celulares foram apreendidos, nessa sexta-feira (7), durante uma operação policial realizada no bairro de Jardim Brasil II, em Olinda. O material apreendido estava com a dupla Gerônimo Faustino dos Santos, de 29 anos, e Lusitânia Maria Barros de Souza, de 28 anos, conhecida como Tânia.

De acordo com a delegada Maria Antonieta Calado, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, o casal não tinha relacionamento afetivo. Tânia era "funcionária" de Gerônimo e trabalhava na distribuição das drogas. A maconha apreendida seria vendida pelo valor de 3,5 mil na comunidade da Ilha do Maruim, também em Olinda.


Tânia foi presa em flagrante com a maconha dentro de uma bolsa, em uma rua do bairro de Jardim Brasil II. Ela confessou o crime e levou os policiais até a casa de Gerônimo, onde foram localizadas as armas, munições e o colete à prova de bala. Gerônimo Faustino já responde a processo pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário