terça-feira, 19 de junho de 2012

Matrix Trilogia DVDRip RMVB Dublado



Matrix – Sinopse: O que vemos? Nosso dia-a-dia é verdadeiro? O que é real? O mundo é uma farsa, construí­do por uma das mais poderosas máquinas com inteligência artificial para nos controlar. Proezas de tirar o fôlego. Efeitos alucinantes. Cenas de arrebentar. Keanu Reeves e Laurence Fishburne lutam pela libertação da humanidade em Matrix, um suspense cibernético para se ver e rever muitas vezes. Uma surpreendente história, com efeitos visuais alucinantes, marcando uma nova era no cinema. Um filme arrasador.
Edição Especial para Colecionadores !!

Matrix Reloaded – Sinopse: Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link (Harold Perrineau Jr.), o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, na qual 250 mil sentinelas e outros aparatos estão escavando rumo í cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta í Matrix na tentativa de salvar a humanidade. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro (Randall Duk Kim), um ser que possui a chave para todos os caminhos da Matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian (Lambert Wilson) e sua esposa, Persephone (Monica Bellucci).
Matrix Revolutions – Sinopse: Todo começo tem um fim. Neo. Trinity. Morpheus. Agora é matar ou morrer. No impressionante episódio final da trilogia Matrix não há outra opção para os humanos. Para Neo, isso significa ir aonde ninguém jamais ousou: o coração da Cidade das Máquinas para uma luta cataclí­smica contra o cada vez mais poderoso programa renegado Smith.
Título Original: The Matrix
Título Traduzido: Matrix
Direção: Andy Wachowski / Larry Wachowski
Lançamento: 1999 a 2003
Duração: 130 min apx. Cada
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português
Tamanho: 550 a 700 MB
Matrix
CLICK AQUI
Matrix Reloaded
CLICK AQUI
Matrix Revolutions
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário