terça-feira, 19 de junho de 2012

Rocky Balboa Antologia DVDRip RMVB Dublado



Sinopse Rocky: Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um boxeador considerado medíocre, tem a grande chance de sua vida quando lhe oferecem uma luta pelo título mundial, contra o grande campeão americano, Apollo Creed. Vencedor de 3 Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.
Sinopse Rocky II: Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete à Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.
Edição Especial para Colecionadores !!

Sinopse Rocky III: Rocky luta contra o mais poderoso adversário que havia enfrentado até agora – o selvagem Clubber Lang, interpretado por nada menos do que Mr. T! Sylvester Stallone escreve, dirige e estrela com paixão e garra aquele que talvez seja o filme mais excitante e dinâmico da série. Rocky Balboa (Stallone) faz sucesso e mora no coração de milhões de pessoas. A vida não poderia estar melhor. Ele vence dez lutas consecutivas, consegue contratos lucrativos e torna-se famoso mundo a fora. Mas quando Clubber Lang nocauteia Rocky em uma humilhante derrota, fica evidente que ele perdeu a garra. Já pensando em pendurar suas luvas, Rocky recebe um encorajamento inesperado: seu antigo Nêmesis, Apollo Creed (Carl Weathers). Com a ajuda de Creed, Rocky luta para voltar a ter sua antiga coragem antes de confrontar Lang em uma cruel revanche pelo Campeonato Mundial dos Pesos Pesados.
Sinopse Rocky IV: O confronto entre o Ocidente e o Oriente acontece quando Rocky enfrenta um terrível boxeador soviético, que literalmente matou seu último oponente! Sylvester Stallone escreve, dirige e estrela esta batalha entre duas nações, na qual a única batalha é disputada no ringue de box. Rocky precisa defender sua honra, seu amigo e a própria América. Rocky orgulhosamente detém o título de campeão dos pesos pesados, mas surge um novo desafiante: Drago (Dolf Lundgren), um lutador de 1,90 m de altura e 130 kg, que possui o apoio da União Soviética. O amigo de Rocky, Apollo Creed (Carl Weathers) luta com Drago em uma luta apenas de exibição, mas após a derrota fatal de Creed, Rocky tem a certeza de que ele terá que vingar seu amigo e derrotar o adversário soviético. O programa de treinamento de Rocky o leva à fria Sibéria, onde ele prepara-se para o combate em Moscou, que será transmitido pela TV para todos os cantos do mundo. Rocky e Drago disputam essa luta instante a instante até o emocionante final.
Sinopse Rocky V: Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem (Tommy Morrison) que promete ser um grande lutador. Mas seu trabalhado não é terminado, pois um empresário atrai o jovem pugilista com um alto salário, mas mestre e aluno ainda vão se reencontrar como rivais.
Sinopse Rocky Balboa VI: Agora, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um viúvo cinqüentão que administra um restaurante na Filadélfia. Enquando isso, Mason “The Line” Dixon (Antonio Tarver) é o maior vencedor de boxe da atualidade. Mesmo estando fora dos ringues há alguns anos, Balboa retorna ao esporte de olho no título mundial.
Título Original: Rocky Balboa Antologia
Título Traduzido: Rocky Balboa Antologia
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 19xx
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: RMVB
Idioma: Portugues
Tamanho: 2.4 GB (Total)
Rocky I
CLICK AQUI
Rocky II
CLICK AQUI
Rocky III
CLICK AQUI
Rocky IV
CLICK AQUI
Rocky V
CLICK AQUI
Rocky VI
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário