terça-feira, 26 de junho de 2012

Trilogia Um Tira da Pesada DVDRip XviD Dublado



Um Tira da Pesada 01
Sinopse: Após ir para Los Angeles para investigar o assassinato de um amigo, um policial de Detroit precisa da ajuda da polícia local, que não gosta dos seus métodos de trabalho. Dirigido por Martin Brest (Perfume de Mulher) e com Eddie Murphy no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.
Um Tira da Pesada 02
Sinopse: O detetive Axel Foley pede licença do departamento policial em Detroit e ruma até L.A. para ajudar os amigos também policiais Billy Rosewood e Taggart na investigação de uma quadrilha de traficantes de armas.

Edição Especial para Colecionadores !!
Um Tira da Pesada 03
Sinopse: Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele, com Axel dizendo que fará isto. Após investigar Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.
Título Original: Trilogia Um Tira da Pesada
Direção: John Landis/Tony Scott/Tony Scott
Gênero: Comédia/Policial
Lançamento: 1984/1987/1994
Duração: 104 Min/99 Min/105 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extenão: AVI
Idioma: Portugues (Dublagem Clasica)
Tamanho: 2.2 GB (Total)
Um Tira da Pesada 01
CLICK AQUI
Um Tira da Pesada 02
CLICK AQUI
Um Tira da Pesada 03
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário