domingo, 24 de junho de 2012

Quadrilogia Anjos da Noite DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse Anjos da Noite: Durante séculos duas raças rivais evoluíram escondidas dos humanos: os aristocráticos Vampiros e os brutais Lycans (os temidos lobisomens). Eles combatem numa guerra secreta que só terminará quando uma das raças for exterminada. No meio dessa batalha a linda vampira Selena descobre uma conspiração dos Lycans para seqüestrar um jovem médico humano que carrega um mistério. Inicia-se uma guerra que só vai acabar quando uma das raças for extinta.
Sinopse Anjos da Noite 2 – A Evolução: Após o final do primeiro filme, a união de Selene – a vampira – e seu namorado Michael – o vampiro lobisomen – terá de ser mais forte que o amor. Os dois terão de enfrentar uma legião de vampiros e lobisomen, e a evolução das espécies. Além disso, o centenário vampiro Marcus desperta de seu sono, pronto para matá-los.
Edição Especial para Colecionadores !!

Sinopse Anjos da Noite 3 – A Rebelião: A partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian uma nova espécie de escravos, explorados pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.
Sinopse Anjos da Noite 4: O Despertar – Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.
Título Original: Trilogia Anjos da Noite
Lançamento: Varios
Gênero: Ação/Terror
Duração: 90 Minutos (Aprox)
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Extensão: AVI
Idioma: Inglês/Portugues
Tamanho: 2.1 GB (TotaL)
Anjos da Noite
Anjos da Noite 2 – A Evolução
Anjos da Noite 3 – A Rebelião
Anjos da Noite 4: O Despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário