quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quadrilogia Todo Mundo em Pânico DVDRip XviD Dublado



Todo Mundo em Pânico – Sinopse: Cindy (Anna Faris) é a protagonista do filme. Uma garota e seu namorado, são assassinados em uma noite. No dia seguinte, a policia tenta desvendar os assassinatos, e novos adolescentes da escola onde o casal assassinado estudava começam a ser perseguidos alucinadamente e loucamente, entre eles, a jovem Cindy Campbell.
Todo Mundo em Pânico 2 – Sinopse: Os sobreviventes dos acontecimentos hilários do primeiro filme caem nas garras de um professor excêntrico, que engana seus alunos dizendo que fará um estudo sobre distúrbios do sono, mas ele são levados para a A Casa da Colina. Ao descobrirem que foram arrastados para uma armadilha, vão tentar escapar daquela mansão, assombrada.
Edição Especial para Colecionadores !!

Todo Mundo em Pânico 3 – Sinopse: Ao investigar uma fita que mata quem assiste em 7 dias, a jornalista Cindy Campbell (Anna Faris) e seu sobrinho Cody Campbell descobrem que ela (a fita) tem ligação com os estranhos sinais que aparecem na plantação de Tom Logam (Charlie Sheen) e que são os escolhidos para acabar com a maldição da fita e de impedir a invasão alienigena a Terra.O filme ainda conta com a participação de Leslie Nielsen como presidente dos EUA. Além dos outros filmes citados, também faz paródia com o filme 8 Mile e Os outros.
Todo Mundo em Pânico 4 – Sinopse: Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha ajudando uma idosa doente que mora em uma casa onde (fatos estranhos) acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem grande que está cuidando de seus dois filhos. Quando o mundo é invadido por alienigenas que vieram de iPods gigantes eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter. Quando Cindy chega à casa da tal senhora para a salvar, aparece o fantasma de um menino japonês, que lhe diz o caminho da salvação. Ao as 2 amigas fugirem sozinhas, o fantasma (do menino) avaria o carro, para as avisar de que tinham chegado. Mas são raptadas por uns guardas medievais vestidos de amarelo (A Vila). Depois de uns dias conseguem fugir. Mas uma das máquinas do aliens apanha-as, juntamente com Tom Ryan e os seus 2 filhos. Jigsaw aparece na TV da nave alien. Brenda vira uma parede ao contrário e fica fora da casa. E começam os (Jogos Mortais). Eles safam-se de todos, incluíndo arrancar o olho de Cindy (a sorte é que ela tinha um olho falso). O último jogo é salvar os filhos de Tom, que iam cair em um poço de picos. Mas Cindy relembra a Jigsaw os bons momentos que passou com a sua mulher e seu filho (o filho dele era o menino japonês). Então Jigsaw, comovido com aquelas palavras, liberta todos. Brenda aparece com um gêmeo em miniatura de Jigsaw (supostamente, o irmão de (Jigsaw), e que esse gêmeo beijava a mão de Brenda. Então Jigsaw e sua miniatura deixam sair todos, mas se eles os deixassem sair as naves caíam (conclusão: Jigsaw e a miniatura de Jigsaw morrem).
Título Original: Todo Mundo em Pânico
Lançamento: 2000/2001/2003/2006
Duração: Varios Minu.
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Idioma: Portugues
Tamanho: 2.6 GB (Total)
Todo Mundo em Pânico 01
———————–
Todo Mundo em Pânico 02
———————–
Todo Mundo em Pânico 03
———————-
Todo Mundo em Pânico 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário