terça-feira, 26 de junho de 2012

Trilogia A história sem Fim DVDRip XviD Dublado



1984 – A História Sem Fim ( The Neverending Story) - A Floresta Uivante… A Torre de Marfim… Os Pântanos da Tristeza… O portão do Espalho Mágico… O Mar das Possibilidades… Quando o jovem Bastian (Barret Oliver) tomou emprestado o livro misterioso e radicalmente ilustrado, ele nunca imaginou que, virando uma página, começaria um vôo ao mundo maravilhoso da fantasia. Se você já assistiu O Mágico de Oz, se você já teve grandes sonhos, você se comoverá com este filme e descobrirá que a História Sem Fim… [e sua história].
1990 – A História Sem Fim 2 ( The NeverEnding Story II The Next Chapter) – A História Sem Fim, maior sucesso de Bilheteria do cinema europeu até hoje, contou a primeira aventura do garoto Bastian no reino da Fantasia. Agora ele está de volta, pois o reino está ameaçado por um feitiço criado pela bruxa Xayide, e só um mortal como Bastian pode Salva-los. Com a ajuda dos seus amigos, o garoto Atreyu, o cão voador Falkor e o Homem de Pedra, Bastian vai enfrentar a bruxa e seus temíveis gigantes protetores, arriscando tudo para salvar a terra da imaginação. Uma fábula maravilhosa, que vai encantar as crianças e emocionar os adultos, contando a segunda parte do livro clássico de Michael Ende. Dirigido por George Miller (Herança de um Valente), teve efeitos especiais de Derek Meddings, o mesmo de Batman.

Edição Especial para Colecionadores !!
1994 – A História Sem Fim 3 ( The Neverending Story III) – Fugindo de uma gangue de garotos, o jovem Bastian esconde-se na biblioteca da escola. Lá, ele encontra o velho Sr. Creander e o livro mágico conhecido como ?A História Sem Fim?. Disposto a esquecer seus problemas, Bastian mergulha na leitura do livro onde a aventura nunca termina e acaba voltando, mais uma vez, para o Reino de Fantasia. Enquanto isso, na escola, o líder da gangue encontra o poderoso livro caído no chão… e começa a preencher suas páginas com perigos e maldades, transformando Fantasia num verdadeiro pesadelo. Só há uma maneira de salvar o mundo encantado: Bastian precisa retornar ao mundo real e resgatar o livro. Mas as coisas não são tão simples assim. Vários habitantes de Fantasia são transportados acidentalmente com o menino e acabam caindo em diferentes lugares dos EUA. Agora, Bastian precisa encontrar seus amigos, enfrentar a perigosa gangue e recuperar o livro da História Sem Fim, antes que seja tarde demais!
Título Original: The Neverending Story Trilogy
Título Traduzido: A História Sem Fim Trilogia
Gênero: Aventura/Fantasia
Lançamento: 1984/1990/1994
Duração: 94/ 90/100 Minutos
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extenão: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 2.1 GB (Total)
A História Sem Fim 1
CLICK AQUI
A História Sem Fim 2
CLICK AQUI
A História Sem Fim 3
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário