quinta-feira, 7 de junho de 2012

Trilogia A Saga Crepusculo DVDRip XviD Dual audio



Sinopse: Crepúsculo – Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
A Saga Crepúsculo – Lua Nova – Logo após Bella
Swan (Kristen Stewart) completar 18 anos, Edward Cullen (Robert Pattinson) decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade. Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautney), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para a Itália na tentativa de impedí-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.
A Saga Crepúsculo – Eclipse – Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.
Título Original: Trilogia A Saga Crepusculo
Título Traduzido: Trilogia A Saga Crepusculo
Gênero: Drama/Romance
Duração: 122 Min./130 Min./124 Min.
Lançamento: 2011
Direção: Catherine Hardwicke/Chris Weitz/David Slade
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Inglês/Portugues
Tamanho: 2.6 GB
Crepúsculo
CLICK AQUI
Lua Nova
CLICK AQUI
Eclipse
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário