terça-feira, 26 de junho de 2012

Quadrilogia Piratas do Caribe DVDRip RMVB Dublado



Piratas do Caribe 1: A Maldição do Pérola Negra
A vida do pirata Jack Sparrow, vira de cabeça para baixo. O astuto Capitão Barbossa rouba seu navio e ataca a cidade de Porto Royal, raptando Elizabeth, a linda filha do governador. Num ato heróico para resgatá-la, Will Turner, junta forças com Jack. Suspense repleto de ação, mistério, humor e efeitos especiais, PIRATAS DO CARIBE rendeu a JOHNNY DEEP sua primeira indicação ao Oscar®.
Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte
Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom estão de volta na continuação do sucesso Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Um épico inteiramente novo com mais intrigas, mais comédia e muito mais efeitos especiais. Mais uma desventura do capitão Jack Sparrow que navega em uma fantástica aventura em alto mar.

Edição Especial para Colecionadores !!
Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo
Este  PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO é simplesmente surpreendente. Isolado em um mar de areia dentro da prisão de Davy Jones, o capitão Jack Sparrow é o último dos nove lordes da corte de Brethren que precisa se unir em uma última tentativa de preservar a liberdade do estilo de vida dos piratas. Mas primeiro, ele precisa ser achado e resgatado.
Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosa
Quando o caminho de Jack Sparrow é cruzado por uma misteriosa mulher de seu passado, ele cai em uma armadilha para enfrentar o temido Barba Negra em busca da famosa fonte da juventude.
Titulo Original: Pirates of the Caribbean Quadrilogy
Título Traduzido: Piratas do Caribe Quadrilogia
Gênero: Aventura/Ação
Diretor: Gore Verbinski/Rob Marshall
Lançamento: V/A
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: RMVB
Idioma: Portugues
Tamanho: 2.2 GB (Total)
Piratas do Caribe 1
CLICK AQUI
Piratas do Caribe 2
CLICK AQUI
Piratas do Caribe 3
CLICK AQUI
Piratas do Caribe 4
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário