domingo, 24 de junho de 2012

Trilogia Ong-Bak DVDRip XviD Dual Áudio



Sinopse Ong-Bak 1: Guerreiro Sagrado a Ásia mandou seu novo dragão no filme mais esperado desde os tempos de Bruce Lee. Ação de primeira qualidade, com golpes como você nunca viu. Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição.
Sinopse Ong-Bak 2: Um jovem, no período Ayutthaya, cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada Khon. Ele se torna um pária quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus antepassados. Mas, seguindo o conselho de um misterioso guru, ele começa a desenvolver um novo estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança Khon.
Sinopse Ong-Bak 3: A lenda de Ong Bak 3 começa após Tien (Tony Jaa) perder suas habilidades de luta e de seu padrasto e chegar a morte. Tien é devolvido à vida com a ajuda de Pim (Primrata Dechudom) Mhen (Petchai Wongkamlao) e moradores de Kana Khone. Através da meditação Tien está de volta em sua melhor forma para combater o mal.

Título Original: Trilogia Ong-Bak
Lançamento: 2003/2008/2010
Gênero: Luta/Ação
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Extensão: AVI
Idioma: Ingles/Portugues
Tamanho: 2.2 GB (Total)
Ong-Bak 1
CLICK AQUI
Ong-Bak 2
CLICK AQUI
Ong-Bak 3
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário