segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mulheres são brutalmente assassinadas em Olinda


Vítimas passaram a madrugada em um terreiro de umbanda e, quando saíram, foram mortas. Polícia suspeita que crime tenha relação com tráfico de drogas


Marcas de tiros ficaram nos muros das casas / Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Marcas de tiros ficaram nos muros das casas

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Duas mulheres foram assassinadas na madrugada deste domingo (2), em Sapucaia, Olinda, Grande Recife. De acordo com depoimentos, após passarem a noite em um terreiro de umbanda, as vítimas seguiam para um bar, quando foram supreendidas e baleadas na cabeça na Rua Malásia. A polícia suspeita de que o crime foi uma execução, motivada por envolvimento com tráfico de drogas.

Teresa Lúcia Dias dos Santos, de 23 anos, morreu no local. A outra mulher, ainda não identificada, foi encontrada agonizando a cerca de 5 metros de distância da primeira. Ela chegou a ser socorrida por bombeiros militares para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, onde deu entrada por volta das 7h, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Próximo ao corpo das vítimas, a polícia encontrou um cachimbo, que pode ter sido usado para
consumo de drogas ou no ritual de umbanda. O material foi recolhido para perícia. A família de Teresa não quis falar com a imprensa, apenas negou que ela tenha envolvimento com tráfico. A Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário